PURIFICADOR BLUE HEALTH ENERGY

PURIFICADOR NATURAL

BLUE HEALTH ENERGY

O purificador de alta performance Blue Health Energy é responsável por deixar a água com PH alcalino acima de 8.5 e antioxidante.

O purificador de água de alta performance Blue Health Energy é responsável por deixar a ÁGUA ALCALINA com pH entre 8.5 e 9.5 e IONIZADA quando a entrada tem pH 7 (neutro), com baixo teor de cloro e flúor. Filtra, purifica, mata as bactérias, elimina os metais pesados, remove impurezas e materiais orgânicos e preserva os sais minerais.

A ingestão de água alcalina, pode trazer diversos benefícios para o corpo, como:

  • É Antioxidante, prevenindo o envelhecimento.
  • Aumenta a hidratação do corpo.
  • Ajuda na eliminação de toxinas.
  • Melhora da capacidade cognitiva.
  • Favorece a digestão.
  • Melhora a disposição física.
  • Auxilia na redução da hiperacidez gástrica.
  • Ajuda a combater a retenção de líquidos.
  • Auxilia na absorção de alimentos.
Purificadores de Água

Elemento Filtrante

1 – Filtragem – Polipropileno de 25 micra

A água tratada atravessa o elemento filtrante de 25 micra, reduzindo significativamente as partículas em suspensão na água (barro, areia, lodo, limo, ferrugem, entre outros).

2 – Desinfecção – Zeolife

Material natural com efeito bactericida e bacteriostático (eficiência bacteriológica conforme NBR 14908), que remove metais pesados (chumbo, níquel, cromo, manganês, zinco, mercúrio e cobre), amônia, turbidez, cor, sabor e preserva os sais minerais.

3 – Purificação – Carvão ativado

A água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado, da casca de coco de Babaçu e pela absorção dá sequência na redução do cloro e de outras substâncias químicas e orgânicas.

4 – Carvão ativado impregnado com prata coloidal

Etapa de continuidade à retenção do cloro livre e compostos orgânicos, iniciando-se o processo de inibição e redução de bactérias através da propriedade bacteriostática da prata, reduzindo uma eventual contaminação da água, previamente tratada, por bactérias como Escherichia coli (bactérias pertencentes ao grupo dos coliformes fecais), Pseudomonas aeruginosas e Microcystis aeruginosa.

5 – Etapa da Alcalinização da água

Nesta etapa a água entra no refil com pH ácido ou neutro (6->7) e as moléculas são desagregadas para iniciarem o processo de organização em clusters (células menores) que ajudarão o organismo a eliminar rapidamente as toxinas do corpo. Na fase seguinte, as moléculas da água já estão agregadas em pequenos grupos facilitando a absorção e ajudando no processo de hidratação do organismo. E na última fase, o pH é elevado a índice alcalino (entre 8,3 a 9,5) e ocorre o processo de anti-oxidação da água, que irá combater os radicais livres do corpo, ajudando a manter a saúde e bem-estar.

6 – Filtragem – Manta e tela texturizada

Término do processo de purificação e filtragem. A água atravessa a manta e a tela texturizada de 150 micra, promovendo mais uma filtragem, fornecendo água límpida, transparente, sem gosto e sem cheiro.

Para especificações técnicas e outras informações, consulte o site do fabricante aqui.